PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MAIO DE 2006

Prefeitura atende reivindicações dos moradores do Bairro Vila Cristina


O vereador Paulo Henrique (PL) esteve na manhã desta quarta-feira, dia 03 de maio, na Travessa Afonso Pena, Vila Cristina verificando os trabalhos que a Prefeitura (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Henrique (PL) esteve na manhã desta quarta-feira, dia 03 de maio, na Travessa Afonso Pena, Vila Cristina verificando os trabalhos que a Prefeitura realiza no local em função dos estragos causados pelas últimas chuvas.

O vereador Paulo Henrique verifica que os moradores estão inconformados com os problemas, principalmente na saúde, pois a cratera exala um mau cheiro, a rede de esgosto está transbordando, invadindo calçadas e ruas.

Os moradores também relataram que estão com dificuldades de locomoção com seus veículos e com o recebimento de suas mercadorias compradas no comércio, pois a cratera impede o trânsito dos veículos.

Diante da situação, o vereador Paulo Henrique informa que enviou requerimento ao prefeito Barjas Negri (PSDB) para que fornecesse as informações que o caso requer.

A constatação é que o atendimento ao requerimento foi acatado e, equipes técnicas da Prefeitura já realizam trabalhos no local.

No requerimento o vereador Paulo Henrique quiz saber se a secretaria de obras tinha conhecimento do problema; qual o planejamento da secretaria para a execução do reparo ou reconstrução das galerias ou outros serviços necessários; além de informar qual a previsão ou programação para a execução do serviço.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Davi Negri MTb 20.499


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas