PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE MARÇO DE 2007

População do Industrial reclama da falta de estrutura viária da região


A falta de sinalização de solo, construção de lombadas, demarcação de vias públicas, escassêz da ronda policial, concentração de desordeiros na realização de rachas (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


A falta de sinalização de solo, construção de lombadas, demarcação de vias públicas, escassêz da ronda policial, concentração de desordeiros na realização de rachas, além de outros problemas de ordem estruturais tem atormentado moradores da região do bairro Industrial.

O problema foi avaliado pela assessoria do vereador João Manoel dos Santos (PTB), que mediante o aparato técnico da Câmara, na tarde de hoje (26) registrou a insatisfação da população com relação à falta de atenção do Poder Público no bairro.

Os moradores Ennus Lazarini, Antonio Helena Vicente e Diva Maistro relataram o drama dos demais residentes ao comentar o drama da população devido a falta de estrutura do bairro.

A constatação é que o problema se agrava na Rua Antonini Franco de Lima, a principal via de acesso da população, por onde percorrem ônibus circulares, caminhões pesados que transportam areia, motociclistas que não respeitam as leis de trânsito, jovens que utilizam o local na realização de rachas. Além da pista conter inúmeras crateras que dificultam a livre circulação de veículos automotores em geral.

A reclamação da população também denota a falta de segurança nas imediações da Creche "José Alves", pela inexistência de faixas e demarcações para disciplinar o trânsito local.  A creche está situada ao longo da Rua Antonio Franco de Lima, tendo como principais cruzamentos a Avenida Anísio Ribeiro e Rua José Alves de Souza.

A assessoria do vereador João Manoel, por intermédio de Severo dos Santos reiterou junto à população que acionará os trabalhos da Secretaria Municipal de Obras para avaliar o problema. 

MARTIM VIEIRA MTB 21.939
FOTO: PATRICK KATAYAMA



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas