PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE MARÇO DE 2018

Pedro Kawai lamenta violência com as mulheres


O parlamentar considera a manifestação nacional que foi desencadeada por ocasião do assassinato de Mariele e Anderson, no Rio de Janeiro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Pedro Kawai lamenta violência com as mulheres






O primeiro secretário da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Pedro Kawai (PSDB), na 13ª reunião ordinária de ontem (19) abordou sobre os recentes atos de violência no Rio de Janeiro, que resultou no assassinato da vereadora do PSOL, Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes.

O parlamentar destaca que de quinta-feira (15) para cá, o Brasil se indignou contra a violência à mulher, especialmente da mulher negra, de pessoas que buscam defender seus ideais e, procura incessantemente dar voz a quem não tem. "A vida humana foi extirpada e ninguém está nem aí com nada. Independente do que aconteceu, criaram falsas notícias, dizendo que ela era aquilo ou isso. Independente do que seja, temos que pensar que foi uma tragédia familiar, independente do ideal que ela defendia. E tem mais uma detalhe: o Poder Legislativo foi extremamente atacado", disse Kawai.

A consideração é que neste momento os políticos também foram atacados. Era uma vereadora eleita e foi brutalmente assassinada por um sistema que quis calar as pessoas. "Eu quero deixar a minha sensação de tristeza, porque as forças do mal mostraram as suas garras, mas com certeza as forças do bem vão continuar lutando", concluiu o parlamentar.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Cidadania Pedro Kawai

Notícias relacionadas