PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE SETEMBRO DE 2018

Pedro Kawai e Ary Pedroso Jr. entregam homenagem a Etec da Paulista


"Quero deixar meus parabéns pela qualidade do projeto pedagógico, além da formação oferecida gratuitamente aos estudantes", disse Kawai.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Na última quinta-feira (20), os vereadores Pedro Kawai (PSDB) e Ary Pedroso Jr. (SD) entregaram a moção de aplausos 49/2018 para a Etec (Escola Técnica Estadual) "Deputado Ary de Camargo Pedroso", situada na Paulista, pelos 10 anos de fundação.

O objetivo da Etec é oferecer formação técnica e melhorar o desempenho profissional de seus alunos. Ela foi criada em Piracicaba por meio de convênio entre a Prefeitura e o Centro de Educação Estadual Tecnológico "Paula Souza".

Em 2018, a escola iniciou sua segunda classe descentralizada, que funciona na Escola Estadual "Doutor João Sampaio", localizada no Jardim São Paulo, onde já é disponibilizado o curso técnico em logística. Além disso, neste segundo semestre teve início o curso técnico em administração. Atualmente, a Etec conta com 850 alunos.

A homenagem foi entregue à diretora Gabriela Zanin de Castro Vasconcellos. "Quero deixar meus parabéns pela qualidade do projeto pedagógico, além da formação oferecida gratuitamente aos estudantes", disse Kawai.

"Conheço de perto os diversos investimentos do espaço, as parcerias que são feitas com o Poder Público municipal, como a que fornece a merenda aos alunos, além de ver a manutenção feita nesse período de férias, quando os estudantes não estão na escola. Tudo o que vem sendo feito reflete diretamente aos alunos neste ano. A qualidade do ensino não se discute", completou o vereador.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Homenagem Ary Pedroso Jr Pedro Kawai

Notícias relacionadas