PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE FEVEREIRO DE 2016

Pedro Cruz apoia captação de IR ao Fumdeca


Campanha iniciou com palestra sobre destinos dos recursos arrecadados



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Evento marcou o início da Campanha de arrecadação ao Fumdeca



O gabinete do vereador Pedro Cruz (PSDB) participou, nesta quinta-feira (25), da palestra organizada pelo Conselho Municipal de Defesa da Criança e Adolescente (CMDCA).

O evento marcou o início da Campanha de arrecadação de doações ao Fumdeca (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) 2016/2017 e contou com a presença do delegado da Receita Federal, Luiz Arthuso, que esclareceu sobre a destinação dos recursos.
Antes do início de seu mandato, Pedro Cruz participa das ações em prol do Fumdeca junto aos empresários piracicabanos. Como vereador, Cruz articulou diversos encontros com Entidades para estimular doações, usou diversas vezes a Tribuna da Câmara de Vereadores para convidar contribuintes a destinarem parte do Imposto de Renda ao Fumdeca, e realizou Campanhas Oficiais para estimular a sociedade a contribuir com os projetos sociais.

Em 2015, Pedro Cruz foi homenageado pelo CMDCA em virtude dos resultados da arrecadação do Fumdeca 2013, que foi de R$ 2 milhões, o dobro arrecadado em 2012.



Texto:  Assessoria parlamentar


Cidadania Pedro Cruz

Notícias relacionadas