PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE MAIO DE 2017 Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE JANEIRO DE 2017

Paulo Serra pede pista de caminhada na avenida Cruzeiro do Sul


Vereador protocolou indicação onde solicita melhoria para que a ciclovia ao longo da via não seja utilizada por pedestres



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

O vereador Paulo Serra (PPS) encaminhou ao Executivo Municipal indicação pedindo a criação de área para prática de caminhada e corrida na avenida Cruzeiro do Sul, no bairro Nova Piracicaba. No texto da propositura, o parlamentar esclarece que moradores e usuários do espaço, entre eles profissionais da área de educação física, informam que, pela falta da pista, a ciclovia ao longo da via é utilidade para caminhadas e corridas.

“Deveria haver uma pista para cada tipo de atividade, o que evitaria acidentes e imprevistos nas atividades”, enfatiza o vereador. Ele informa, ainda, que os pedestres se utilizam de um espaço lateral onde não há asfalto ou qualquer tipo de piso adequado, o que acarreta em risco de lesão, além do acúmulo de lama e barro em dias chuvoso.

“Outros problemas em utilizar esta área paralela são a presença de árvores e galhos como obstáculos que prejudicam o rendimento dos atletas”, observa Paulo Serra.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Tópicos: Esportes e LazerPaulo Serra

Notícias relacionadas