PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE OUTUBRO DE 2023

Em reunião na Selam, vereador apresenta demandas de Santa Teresinha


Sérgio da Van participou na manhã desta segunda (24) de reunião Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras para falar sobre campos de areia e ginásio de esporte



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Na manhã desta segunda-feira (24), o vereador Sergio da Van (PL) participou de reunião na Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), para tratar das condições dos campos de areia e do Ginásio de Esporte na região de Santa Teresinha.

O vereador solicitou à Secretaria uma atenção especial a estes locais, já que daqui a 2 meses iniciam-se as férias escolares, período em que aumenta a frequência nestes espaços por parte das crianças. 

Em relação aos campos de areia, Sérgio da Van apontou que os alambrados que o cercam estão em condições precárias, além da má qualidade da areia, e que o Ginásio e o campo localizado ao lado também necessitam de manutenção.

A pasta, segundo o parlamentar, se manifestou de forma favorável às solicitações do vereador, e informou que o Poder Executivo está atento às condições do local, e que iniciará uma força-tarefa para minimizar e até dirimir os problemas apresentados.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Vereadores Esportes e Lazer Sergio da Van

Notícias relacionadas