PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE SETEMBRO DE 2023

Vereador solicita ao Executivo melhorias na Areninha do Campestre


Pedidos encaminhados por Pedro Kawai incluem a construção de pista de caminhada e a instalação de academia ao ar livre e parque infantil



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 9) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 9) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 9) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 9) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 9) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 9) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (7 de 9) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (8 de 9) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (9 de 9) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) protocolou nesta segunda-feira (18) sete indicações ao Executivo solicitando melhorias na Areninha "Pastor Vagner Lopes", situada na avenida Laranjal Paulista, no Campestre. Pessoas que residem próximo do complexo esportivo e o utilizam para lazer apresentaram as demandas na última quarta-feira (13) em reunião com o parlamentar, que esteve no local a pedido dos moradores.

As indicações 3.532 e 3.533/2023 solicitam, respectivamente, o corte de mato e a construção de uma pista de caminhada no entorno da Areninha, enquanto na indicação 3.534/2023 Pedro Kawai propõe a instalação de uma academia ao ar livre e de um parque infantil no complexo.

"A academia seria mais um atrativo para a prática de atividades físicas no local. Já com relação ao parque infantil, ele seria destinado para as crianças cujos pais estão ali fazendo algum esporte", argumentou o vereador.

Na indicação 3.535/2023, o parlamentar pede que a Areninha seja cercada com alambrado para "a segurança das crianças que frequentam o espaço, que vez ou outra saem correndo pela avenida e se arriscam entre os carros para pegar bolas de futebol que saem do complexo".

O vereador também solicita a instalação de uma lombofaixa em frente ao complexo, próximo ao número 1.423 da avenida Laranjal Paulista; a finalização da construção de canalização de águas pluviais no local; e a manutenção do piso e a troca das redes dos gols da Areninha. Os pedidos constam das indicações 3.536, 3.537 e 3.538/2023, respectivamente.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Esportes e Lazer Pedro Kawai

Notícias relacionadas