PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE DEZEMBRO DE 2018

Paulo Serra homenageia contabilista em via no bairro Primavera


Via com início na rua Brigadeiro Faria Lima levará a denominação de Evaristo Odas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi votada nesta segunda-feira



Conforme o projeto de lei 285/2018, fica denominada de Evaristo Odas a via com início na rua Brigadeiro Faria Lima e término na avenida Marechal Costa e Silva, no bairro Primavera, em Piracicaba. De autoria do vereador Paulo Serra (PPS), a propositura foi votada nesta segunda-feira (10), na 74ª reunião ordinária.

Nascido em 1946, Odas contribuiu com essa comunidade por meio do trabalho como contabilista e também como voluntário. Formado pela Escola Técnica de Comercio Cristóvão Colombo, participou da construção da primeira sede própria do Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba, também foi secretário e diretor social do Clube Cristóvão Colombo, presidente e colaborador da Casa do Bom Menino, além de trabalhar por vários anos como voluntário na Festa das Nações, nas barracas chinesa e alemã.

Fez parte do Conselho Fiscal do Esporte Clube XV de Novembro na década de 1990, época em que foi paraninfo da turma de 1994 do magistério da Escola Sud Mennucci. Atuou na área de educação por meio de seu auxilio prestado por muitos anos nas atividades da pré-escola do Centro Educacional Sesi 85, na Vila Rezende.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Serra

Notícias relacionadas