PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE OUTUBRO DE 2018

Paulo Henrique reconhece trabalho social na realização do 1º Futshow


Dois requerimentos de sua autoria concedem Votos de Congratulações aos organizadores Luciano Esteves Rocha e Jefferson Felipe da Cruz Bispo



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


Foi aprovado nesta quinta-feira (18), na 61ª reunião ordinária, os requerimentos 529/2018 e 530/2018, de autoria do vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), que concede Voto de Congratulações ao obreiro Luciano Esteves Rocha e ao pastor Jefferson Felipe da Cruz Bispo, pela realização do 1º Futshow, um evento esportivo e cultural da FJU Piracicaba (Força Jovem Universal).

O Futshow aconteceu no feriado de 12 de outubro, no centro esportivo do Parque Prezotto, com apresentações de música, dança e teatro. Os jovens tiveram a oportunidade de participar de torneios de futsal, futebol de areia, futevôlei e vôlei, além do jogo de futsal entre o time dos amigos do pastor Jefferson e do obreiro Luciano.

Segundo o vereador Paulo Henrique, “o principal objetivo do evento era incentivar os jovens que se encontram perdidos no mundo das drogas e da prostituição, a praticar esportes e participar dos encontros e reuniões realizadas para que possam ter a oportunidade de reconhecer os seus erros e buscar uma nova vida junto a sociedade”.



Texto:  Thaís Passos


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas