PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE AGOSTO DE 2018

Paraná demonstra ações parlamentares do mês de julho


O vereador apresentou diversas demandas acolhidas por seu gabinete, que reverteram em atendimento à população de diferentes bairros periféricos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paraná demonstra ações parlamentares do mês de julho






O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (PPS), na 40ª reunião ordinária de ontem (2), que marcou o início dos trabalhos do segundo semestre de 2018, após o recesso parlamentar do mês de julho para apresentar um pouco dos trabalhos de seu gabinete a serviço da população, em diversas demandas que foram encaminhadas e com vários atendimentos do Executivo. 

O parlamentar citou reivindicações dos moradores da região do bairro Jardim Belvedere, onde equipes da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), além do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) e da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba) estiveram no local para responder aos questionamentos da comunidade. 

Na região do bairro Água Branca, o parlamentar citou a demanda dos moradores no cruzamento da rua Buenos Ayres com a Montreal em buraco enorme no asfalto, que ainda está lá, causando problemas à população, a exemplo de acidentes com carros e motos, que já aconteceram no local. 

Paraná também incluiu obras da prefeitura que contemplam os bairros Jardim Vitória, Jardim Dona Lurdes e Santo Antonio, na previsão de que os trabalhos de Semae (Serviço Municipal de Águas e Esgoto) sejam concluídos nos próximos 30 dias. 

Nas conversas com a população, o vereador Paraná também relatou visita que fez ao Pronto Socorro da Vila Cristina, o que também incluiu reclamação de motociclistas que estavam recebendo multas, por falta de local para estacionar quando da visita a familiares, nesta unidade de saúde, sendo que eram obrigados a parar em vagas destinadas aos carros. O problema foi sanado após a construção de vagas para motos. 

Paraná também apresentou inauguração de academia de ginástica no bairro Tatuapé, que foi denominada de Leosino Pinheiro, em homenagem à uma pessoa, de família grande, que era muito querida por todos na região. 

O parlamentar ainda citou a remoção de entulho nas proximidades da ponte de Artemis, onde galhos de árvores e outros materiais impediam a livre circulação das pessoas.

Na região do bairro Jardim Paineiras, o vereador Paraná destacou a atuação da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), na substituição de fios de enegia elétrica. 

Paraná concluiu suas explanações demonstrando a dinâmica de atendimentos à população junto ao seu gabinete parlamentar, na Câmara, em reforço à transparência em que a Casa de Leis acolhe as pessoas, o que demanda uma boa estrutura para garantir o melhor atendimento da todos. 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Valdir Marques

Notícias relacionadas