PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE MAIO DE 2019

Palestrante recebe homenagem de Coronel Adriana


Fisioterapeuta conta com currículo extenso e 35 anos de experiência de mercado.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Elaine Regina Curiacos Meyer recebeu a moção de aplausos 33/2019, de autoria da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), pelos serviços prestados à comunidade por meio de suas palestras e cursos. A homenagem foi entregue em evento no Lions Independência, na última terça-feira (30).

Formada em fisioterapia pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), pós-graduada em sexualidade humana pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo e mestre em fisiologia do sistema estomatognático pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), Elaine ainda conta com formação internacional em terapias manuais.

"Dedicada, carismática e profissional, Elaine tem várias publicações em jornais e livros e coleciona trabalhos voluntários; inclusive, já coordenou cursos profissionalizantes para mulheres do bairro Bosques do Lenheiro e trabalhou com crianças em comunidades", exaltou Coronel Adriana.

Na ocasião, a homenageada agradeceu à parlamentar o reconhecimento ao seu trabalho. "Conheci Coronel Adriana anos atrás, quando realizava atendimento nos batalhões. Resumo meu trabalho em uma única frase: pessoas podem mudar uma realidade e transformar uma sociedade", enfatizou.

Atualmente, Elaine é membro do Conselho da Mulher Empresária na Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), docente e supervisora de estágio na Unimep e atende em consultório particular. Além disso, a fisioterapeuta é consultora em ergonomia na CNRossi, sócia-proprietária da Corpus Operandi e participa há um ano do programa de TV Mais Vida.

"Tive o prazer de presenciar o excelente trabalho que Elaine realiza em prol do bem-estar da sociedade, sempre muito descontraída, contribuindo para que as pessoas potencializem seus talentos, superem o estresse e consigam vencer na vida. Não é à toa que tem em seu currículo mais de sete mil consultas e duas mil palestras", elogiou a vereadora.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Homenagem Adriana Nunes

Notícias relacionadas