28 DE NOVEMBRO DE 2023
De acordo com o presidente da Associação de Moradores, obra foi embargada, mas não há informações sobre como será resolvida definitivamente a questão
Fabrício Ricardo Bassa usou a Tribuna Popular na 68ª Reunião Ordinária
A Tribuna Popular da Câmara Municipal de Piracicaba foi usada, durante a 68ª Reunião Ordinária, nesta segunda-feira (27), pelo presidente da Associação de Moradores do Castelinho, Fabrício Ricardo Bassa. Ele cobra providências da Prefeitura contra a instalação de uma torre de celular no bairro, cuja obra está embargada por não possuir alvará, segundo o orador.
O líder comunitário reclamou que encontrou dificuldades para encontrar informações sobre o assunto na Prefeitura e que a obra só foi embargada após denúncia via 156. Disse ainda que obteve resposta evasiva da administração quanto à resolução definitiva do problema, após o embargo.
Outro tema abordado pelo morador foi a respeito de um empreendimento que estaria projetado para uma área verde onde estava localizado o antigo castelinho, que dá nome ao bairro e que foi demolido no passado. Ele disse que já questionou a Prefeitura sobre o caso, mas que obteve a resposta de que ainda será necessário fazer um levantamento. Ele disse que está antecipando e denunciando o problema e que é necessário obter informações concretas sobre o que tem ocorrido no local.
Confira o discurso completo do orador, no vídeo, nesta página.