PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE JANEIRO DE 2018

Ônibus passam a atender condomínio Morada do Engenho, comemora Ary


Ônibus da linha 315 vão parar próximo ao condomínio em dois horários, em cada sentido, de segunda a sexta-feira. Vereador havia feito a solicitação no ano passado.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


A partir desta quinta-feira (1º), o condomínio Morada do Engenho, situado na região do Glebas Califórnia, passará a ser atendido pelo transporte público coletivo. O anúncio, feito pela empresa Via Ágil, que administra o serviço na cidade, e pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, vem ao encontro de pedido feito pelo vereador Ary Pedroso Jr. (SD).

Os ônibus da linha 315 (Jaraguá via 9 de Julho) passarão pelo ponto próximo à portaria do residencial, na avenida Engenheiro Alberto Morato Krahenbul (a popular "estrada do Boiadeiro), duas vezes por dia, em cada sentido, de segunda a sexta-feira. As saídas do Terminal Central ocorrerão às 7h35 e às 15h35 e as saídas desde a portaria do Terras de Piracicaba serão às 8h e às 16h.

No ano passado, Ary encaminhou ao Executivo a indicação 1.035/2017, solicitando que o condomínio Morada do Engenho passasse a ser atendido por ônibus do transporte coletivo. Até então, usuários precisavam caminhar cerca de um quilômetro até o ponto de parada mais próximo, situado na avenida Ruy Teixeira Mendes.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Trânsito e Transportes Ary Pedroso Jr

Notícias relacionadas