PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE SETEMBRO DE 2018

Novo diretor do Cena é convidado do 'Câmara Convida' desta sexta-feira


TV Câmara transmite a atração, ao vivo, a partir das 12h.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

'Câmara Convida' pode ser acompanhado pelos perfis da Câmara nas redes sociais



Ao meio-dia desta sexta-feira (21) vai ao ar, pela TV Câmara, o programa "Câmara Convida", com a presença do novo diretor do Cena (Centro de Energia Nuclear na Agricultura), José Albertino Bendassolli, recebido pelo jornalista Marcelo Bandeira.

O novo diretor, que assumiu a direção do Cena no último dia 14, falará sobre as atribuições do centro e dos desafios de sua gestão, que vai até 2022. Ele é formado em engenharia química pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e obteve o doutorado em ciências (energia nuclear na agricultura) pela USP.

Bendassolli já desempenhou vários cargos administrativos no Cena, sendo diretor técnico da Divisão de Desenvolvimento de Métodos e Técnicas Analíticas e Nucleares, presidente substituto da Comissão de Pesquisa e vice-diretor.

ACOMPANHE — O "Câmara Convida" vai ao ar todas as sextas-feiras, ao meio-dia, pela TV Câmara. O programa pode ser conferido ao vivo pelos perfis da Câmara no Facebook e YouTube  e nos canais 60.4 da TV digital, 8 da NET e 9 da Vivo TV.



Texto:  Thaís Passos
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Câmara

Notícias relacionadas