PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE DEZEMBRO DE 2018

Nancy Thame é homenageada por instituição de ação política


Vereadora teve o trabalho reconhecido pela RAPS durante evento no último sábado (8), em São Paulo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Nancy Thame (PSDB) recebeu, sábado (8), em São Paulo, homenagem da RAPS (Rede de Ação Política Pelo Sustentabilidade), durante evento anual da instituição e que reuniu 150 lideranças do País. O reconhecimento se deu pela participação da parlamentar como anfitriã no Programa Cidadão RAPS, na edição de novembro de 2017. 

O programa foi realizado na Câmara de Vereadores de Piracicaba, onde foram recepcionados no gabinete as lideranças da instituição, Matheus Rosa Tognella e Michele Camille Barreto. A parlamentar afirmou que a proposta vai ao encontro daquilo que ela acredita, envolvendo integração e troca de experiências, além da amizade cívica. 

“O meu mandato é aberto e participativo, trabalhando com parcerias e de forma coletiva. Recebemos as lideranças e compartilhamos a rotina, as atividades e demandas do gabinete, recebemos sugestões e trocamos experiências”, destacou Nancy. 

Para diretora Executiva da RAPS, Mônica Sodré, fortalecer os laços entre a rede de lideranças e engajar o cidadão nos processos políticos, por meio de princípios e valores, é uma forma de melhorar a qualidade da democracia. 

Ela acrescenta que a disposição da parlamentar em abrir o gabinete, e assim cooperar com outras lideranças, demonstrou não só o compromisso com a organização, mas determinação em colaborar com a construção de sociedade mais justa, próspera, solidária, democrática e sustentável.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas