PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE ABRIL DE 2017

Nancy recebe apoio do Consórcio PCJ para consultorias


Vereadora se reuniu, nesta semana, com o presidente da instituição, Francisco Carlos Lahóz



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Nancy Thame (PSDB) recebeu nesta semana a visita de Francisco Carlos Lahóz, presidente do Consórcio Intermunicipal dos Recursos Hídricos nas Bacias PCJ (Piracicaba, Capivari e Jundiaí). 

O Consórcio tem como finalidade proporcionar a execução de serviços públicos de interesse comum ou obras, adquirir bens, produtos e equipamentos, bem como realizar eventos no âmbito da competência e atribuição municipal. 

Lahóz apresentou projetos que poderão ser implementados em Piracicaba e colocou o Consórcio PCJ à disposição para orientações e consultorias nas áreas agrícolas, ambientais e urbanas. 

Nancy ressalta que a aproximação com a instituição vai ao encontro das propostas dos grupos de trabalho (GT) ambiental e agrícola, que se reúne quinzenalmente na Câmara. 

“Essa parceria é mais um grande avanço”, avalia Nancy. “Após oficializarmos, em março, dois grupos de trabalhos, com técnicos multidisciplinares que propuseram ações para garantir a preservação do meio ambiente, fomos contempladas com a oferta de projetos, orientações e consultorias pelo PCJ”, salienta a vereadora. 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas