03 DE DEZEMBRO DE 2024
Daniela Aparecida Franco falou sobre poda de árvores, trânsito, fiscalização, lixo, entulho e praças sem manutenção, entre outros assuntos
Daniela Franco foi a primeira oradora da Tribuna Popular nesta segunda-feira (2)
A oradora Daniela Aparecida Franco usou a Tribuna Popular, durante a 74ª Reunião Ordinária, nesta segunda-feira (2), para abordar diversos problemas da cidade.
Ela falou sobre a poda de uma árvore que afetou o muro e o telhado de uma escola municipal do bairro Mário Dedini. Citou ainda o abandono do barracão da Corcovado, em terreno municipal. “Deixaram aberto e tem vandalismo, usuários de drogas, em frente ao parquinho das crianças”, afirmou.
Outro problema lembrado foi o descarte irregular de lixo e entulho em área verde ao lado de escolas no bairro Manacás. Ela sugeriu o plantio de árvores frutíferas no local. Falou ainda de outros problemas, como o furto de torneiras em espaços públicos, buraco em via do bairro Novo Horizonte e parquinho infantil abandonado no Jardim Planalto, entre outras situações.
A oradora disse que tem solicitado a manutenção dos locais através do 156 e alguns pedidos são atendidos. Confira, no vídeo, o discurso completo da oradora.