PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE OUTUBRO DE 2018

Moschini reitera pedido de ônibus no Parque Paradiso


Requerimento 554/2018 do vereador foi aprovado nesta segunda-feira, na 65ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ronaldo Moschini (PPS) reiterou pedido da comunidade ao Executivo quanto à  disponibilização de linhas adicionais de ônibus em frente ao condomínio Parque Paradiso, situado próximo à rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro Santa Teresinha. O requerimento 554/2018  do parlamentar foi aprovado nesta segunda-feira (29), na 65ª reunião ordinária.

Anteriormente, a solicitação foi feita por meio da indicação 2273/2018, na qual citou que o ponto de ônibus mais próximo da portaria fica a 600 metros de distância. "É uma distância relativamente pequena para travessia. No entando, vários assaltos vêm ocorrento nesse trajeto e por se tratar de dois períodos onde não há iluminação natural, a insegurança dos usuários é grande", afirmou Moschini.

Ele disse também que a maior demanda dos moradores para o transporte público ocorre das 4h30 às 7h30 e das 17h às 23h. Também comentou sobre o abaixo-assinado com pelo menos 600 assinaturas dos moradores do condomínio.

Moschini quer saber se é possível atender essa solicitação, qual a data prevista e que horários estão previstos para início ou, caso não seja viável, qual o motivo que impede a ação do Executivo.



Texto:  Lucas Lima


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas