PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE DEZEMBRO DE 2018

Moschini institui comemoração ao Dia do DeMolay na Câmara


O projeto reconhece a dedicação de maçons e demolays, que promovem o desenvolvimento moral e ético à juventude piracicabana



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moschini é autor da proposta de comemoração ao Dia do DeMolay



De autoria do vereador Ronaldo Moschini (PPS), o projeto de decreto legislativo 64/2018 institui na Câmara de Vereadores de Piracicaba, a reunião solene em comemoração ao Dia do DeMolay, a concessão do Título de DeMolay Destaque do Ano e acrescenta o dispositivo ao decreto legislativo 32/2015, que unifica a solenidade da Câmara, cria as comemorações de categoria por similariedade e dá outras providências. A propositura foi votada nesta quinta-feira (13), na 75ª reunião ordinária.

O projeto visa reconhecer a dedicação de maçons e demolays que, desde 2006, promovem o desenvolvimento moral e ético à juventude piracicabana, atuando em atividades sociais e filantrópicas com o objetivo de conquistar um mundo melhor, mais justo e igualitário.

Tem atuado com um trabalho filantrópico marcante, estando presente no Lar dos Velhinhos em diversas oportunidades: na Escola Passo a Passo, realizou trabalho junto ao Voluntários em Ação Social contra o Câncer Infantil de Piracicaba, doação de alimentos ao Centro de Apoio HIV/Aids e Hepatites Virais (CAPHIV), trabalhos junto à Casa do Bom Menino, evento de conscientização do trânsito seguro junto à Subseção Piracicaba da Ordem dos Advogados do Brasil.

Destaca a campanha de cadastramento de possíveis doadores de medula óssea, que é realizada em parceria com o Hospital de Câncer de Barretos e que atingiu o recorde latino americano de cadastramento de doadores de medula.



Texto:  Fernanda Rizzi


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas