PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE MAIO DE 2017

Moschini cobra pavimentação no bairro Bom Jesus


Obra de acesso ao bairro foi concluída, mas o processo de pavimentação asfáltica ainda não foi iniciado



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moschini recebeu abaixo-assinado de moradores solicitando a melhoria



O vereador Ronaldo Moschini (PPS) voltou a solicitar a pavimentação asfáltica para o bairro Bom Jesus – Chácara Mazzero. Por meio do requerimento 334/2017, aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (29), solicita a melhoria para as ruas Zenaide Conversa Mazzero, Pedro Mazzero, Nelson Mazzero, Idalino Mazzero, Evaristo Carlos Mazzero, Ana Mazzero e João E. Storer.

Moschini ressaltou que o pedido para a realização de estudos no local já havia sido encaminhado e aprovado em março de 2014, por meio da indicação 286/2014, mas o processo ainda não teve início. 

Os moradores apontam que sofrem com a lama e poças d’água em dias de chuva, dificultando a passagem de carros e ônuibus. Já em dias de muito calor, o problema é a poeira, que aumenta o risco de problemas respiratórios, principalmente nas crianças.

Os moradores também encaminharam um abaixo-assinado ao gabinete do vereador Ronaldo Moschini. O documento foi encaminhado para a Semob (Secretaria Municipal de Obras), mas continua sem resposta.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas