PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE SETEMBRO DE 2006

Moradores da Vila Industrial reivindicam asfaltamento de ruas


Requerimento (479/06), de autoria do vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) aprovado na reunião ordinária de ontem (25/09/06) solicita informa (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Requerimento (479/06), de autoria do vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) aprovado na reunião ordinária de ontem (25/09/06) solicita informações do Executivo sobre pavimentação asfáltica em via pública do bairro Vila Industrial.

O vereador Francisco Edilson informa que esteve no bairro Vila Industrial, sendo procurado por cidadãos residentes nas proximidades das ruas Cândido Portinari, Arthur Paulo Furlan, P. Pizzigatti e adjacências.

Entre os pedidos que surgiram daquela comunidade está a pavimentação asfáltica da via com início na rua Cândido Portinari, seguindo paralela a essa mesma via até o seu final.

``Tal via é cascalhada, porém, devido ao tráfego intenso e pesado, faz com que a poeira invada as residências próximas, agravando os problemas de saúde. A pavimentação asfáltica daquela via será um benefício fundamental para melhorar a qualidade de vida dos moradores``, disse o parlamentar.

Diante do problema, o vereador Francisco Edilson requer, nos termos regimentais, que se oficie o Chefe do Executivo, o prefeito municipal Barjas Negri (PSDB), para que, através do órgão competente, responda às seguintes indagações:

1)Existe projeto para pavimentar a rua citada nesta propositura?

2)Em caso positivo, há previsão para início da obra?

3) Em caso negativo a indagação 1, é possível pavimentar aquela via?

4)Outras informações oportunas.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas