PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE OUTUBRO DE 2018

Médica Flávia Molina torna-se 'cidadã piracicabana' nesta sexta


Coordenadora médica da urgências e emergências receberá título de Paulo Serra.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Título será entregue pelo vereador Paulo Serra



Natural de Ilhéus (BA), a médica Flávia Sá Molina receberá nesta sexta-feira (26) o título de "Cidadã Piracicabana". A homenagem será concedida pelo vereador Paulo Serra (PPS) em solenidade com início às 19h30, no salão nobre da Câmara.

Flávia veio morar em Piracicaba logo após ser diplomada em medicina. Começou a carreira como plantonista na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da Vila Cristina e tinha o sonho, realizado em 2012, de se tornar médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Pouco a pouco, foi se envolvendo com a dinâmica do serviço e hoje já coloca em prática diversos projetos com o intuito de aprimorar o atendimento à população piracicabana.

Atualmente, Flávia é coordenadora médica da urgências e emergências de Piracicaba. "Flávia é uma mulher de personalidade forte, objetiva e resolutiva, que se dedica diariamente à melhoria da saúde da população. Quem conhece seu trabalho, desde que se mudou para Piracicaba, não tem dúvidas do seu merecimento para receber este título", ressalta Paulo Serra.



Texto:  Comunicação


Legislativo Paulo Serra

Notícias relacionadas