
03 DE AGOSTO DE 2018
Envolvido em projetos socais, Aparecido Sergio de Souza Silva será homenageado pela dedicação aos moradores do bairro
Aprovação de propositura ocorreu nesta quinta-feira
Nesta quinta-feira (2), na 40º reunião ordinária na Câmara de Vereadores de Piracicaba, foi aprovado em redação final o projeto de decreto legislativo 35/2018, de autoria do vereador Paulo Roberto de Campos (PSD), para concessão do Título Honorífico de Líder Comunitário a Aparecido Sergio de Souza Silva.
Pai de três filhos, Aparecido é morador há 34 anos do bairro Novo Horizonte e sempre esteve envolvido com projetos sociais em sua comunidade, principalmente em doações e em garantir a necessidade dos moradores do bairro.
“Todo o trabalho social desenvolvido pelo senhor Aparecido ao longo de sua trajetória como líder comunitário se faz sentir no município com benefícios sociais relevantes”, justificou o parlamentar.