PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE MARÇO DE 2018

Kawai participa da entrega do 'Selo da Criança e Adolescente', da OAB


Selo certifica qualidade das associações que prestam serviços a crianças e adolescentes.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 11) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 11) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 11) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 11) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 11) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 11) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (7 de 11) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (8 de 11) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (9 de 11) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (10 de 11) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (11 de 11) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A 8ª subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), de Piracicaba, realizou a entrega do "Selo da Criança e Adolescente" para 20 entidades assistenciais do município. Concedido anualmente, o selo certifica a qualidade de entidades sociais que prestam serviços de atendimento a crianças e adolescentes, as quais têm que, obrigatoriamente, ser cadastradas junto ao CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

"O selo outorgado pela OAB reconhece o grande trabalho desenvolvido pelas entidades e fortalece a relação com a sociedade em geral", afirmou Kawai.

"O selo retribui uma valorização social para as entidades. É uma maneira de a OAB dizer que aquela associação é séria e está apta para arrecadar recursos", disse Jefferson Goularte, presidente da 8ª subseção.

Na mesma solenidade, foram homenageados os conselheiros Ana Carolina Fernandes Caldari, Ana Rosa Siviero Goularte, Ricardo Vendramin, Diego Euflauzino Goularte, Felipe de Moraes Carlet, Felipe Santiago de Freitas, Rafael Souza Teixeira, Gedson Luís de Camargo, Marcelo Costa de Souza, Raphaela Galdi Bissoli e Guilherme Manesco Grigolon.

As entidades contempladas com o selo da OAB foram: Creche Amas (Associação Metodista de Ação Social); Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae); Associação Jovens Músicos; Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Piracicaba (Auma); Associação de Atendimento às Pessoas com Deficiência Visual de Piracicaba (Avistar); Casa do Bom Menino; Centro Social de Assistência e Cultura da Paróquia São José (Cesac Piracicaba); Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE); Oratório São Mário (Dom Bosco); Associação Atlética Educando Pelo Esporte; Escola de Pais do Brasil; Espaço Pipa; Instituto de Aprendizagem Profissional (Formar); Fundação Jaime Pereira (Funjape); Legião da Boa Vontade (LBV); Pastoral do Serviço da Caridade (Pasca); Instituto Passe de Mágica; Passo a Passo; Grupo Escoteiro São Mário; e XV de Piracicaba (Projeto das Categorias de Base).



Texto:  Assessoria parlamentar Maira Bacellar
Revisão:  Redação


Cidadania Pedro Kawai

Notícias relacionadas