PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE NOVEMBRO DE 2016

Jornalista lançará blog sobre deficiências e síndromes


Ela esteve na Câmara para divulgar o projeto De Sin Valor a Todos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Tássia Fernanda fará o lançamento no dia 17 de novembro






A jornalista e administradora de empresas Tássia Fernanda Moreira de Carvalho Lopes esteve na Câmara de Vereadores de Piracicaba para divulgar o projeto De Sin Valor a Todos. Ela ocupou a tribuna da Casa por cinco minutos, período em que o expediente da 67ª reunião ordinária foi suspenso, por solicitação do presidente, vereador Matheus Erler (PTB).

Mãe de Miguel, que nasceu com a Síndrome de Down, ela desenvolveu um blog para compartilhar informações sobre o desenvolvimento físico, social e intelectual das crianças especiais. O canal terá a colaboração de 16 profissionais voluntários, entre médicos, terapeutas e advogados. Uma página no Facebook também foi criada.

"A ideia é que o blog se torne ponto de referência para as famílias. É uma necessidade de nossa cidade e da região, de encontrar informações sobre profissionais que atuam na área. Não será um blog pessoal, mas um site em formato de blog", disse Tássia. "Antes da inclusão, é necessário que a informaçao chegue a todos. Sem a informação, não há inclusão", completou.

O projeto estará disponível on-line no dia 17, por meio do endereço www.projetodesin.wixsite.com/projetodesin



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  Paulo Soares - MTB 62.602 Márcio Braga - MTB 62.377


Legislativo

Notícias relacionadas