PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE AGOSTO DE 2006

Jornalista defende ação contra violência nas escolas


O jornalista, sindicalista, historiador e professor Noedi Monteiro utilizou a Tribuna Popular, da Câmara de Vereadores, representando o Sindicato dos Jornalistas Pr (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O jornalista, sindicalista, historiador e professor Noedi Monteiro utilizou a Tribuna Popular, da Câmara de Vereadores, na noite de ontem (18), representando o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo para repudiar a escalada de violência e o seqüestro do jornalista da TV Globo, Guilherme Portanova, e do auxiliar técnico Alexandre Coelho Calado. Monteiro defendeu a implantação de projetos para combater a violência nas escolas da cidade.

O orador destacou a postura dos jornalistas e dos veículos de comunicação de Piracicaba que não têm se curvado diante das pressões e noticiado as informações de interesse da comunidade.

Noedi também alertou que a violência já chegou às salas de aula. É preciso preparar os professores para lidar com a violência, defendeu o também professor que convocou a Câmara de Vereadores a propor ações neste sentido.

O orador foi aparteado pelo presidente do legislativo, Gustavo Herrmann, que agradeceu as sugestoes de Noedi e propôs uma reunião com a Secretaria Municipal de Educação e os vereadores para discutir ações para combater a cultura de violência.

Vitor Ribeiro
MTB 21.208
Foto: Fabrice Desmonts MTB 22.946


Câmara Legislativo

Notícias relacionadas