PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE OUTUBRO DE 2015

João Manoel encaminhará demandas do Parque Orlanda


Vereador esteve no bairro na tarde desta quarta-feira (14), quando foi recebido pelo morador Amilton Rissato



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Na tarde de quarta-feira (14), o vereador João Manoel dos Santos (PTB) se reuniu com o morador Amilton Rissato, para discutir problemas enfrentados pela população do bairro Parque Orlanda. Orientador de alunos na Escola Municipal José Antônio de Souza, Rissato sempre lutou pelas reivindicações daquela comunidade.

“Já pedimos o desassoreamento do córrego, construção de praça e academia ao ar livre, calçadas, entre outros pedidos, mas nunca fomos atendidos, sinto que nosso bairro está abandonado pela administração”, defende o morador. 

Segundo o parlamentar, como são muitas demandas, ele vai realizar uma visita completa no bairro para verificar os principais problemas e encaminhar novamente às secretarias os papeis com os pedidos do morador.

“Vamos transformar as reivindicações em requerimentos, visitar novamente o bairro e estabelecer as prioridades da comunidade”, explica. Um dos principais problemas, segundo o morador, é a falta de iluminação na passarela da rodovia Emílio Petrin. 

Durante a visita, Rissato mostrou um dos problemas ao vereador: a falta de calçada no final da rua Carlos Sanches e no começo da rua Praga fez com que o mato, que dá lugar ao asfalto, fosse transformado em depósito de lixo, até mesmo pedaços de vaso sanitário estão jogados no local.

"Vamos conversar com o secretário da Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente), Rogério Vidal, para realizar a limpeza no local e depois com a pasta de Obras, para a construção de calçada”, comenta o vereador.



Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas