PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE DEZEMBRO DE 2017

Isac vê impacto positivo da RenovaBio para a região de Piracicaba


Vereador destaca que proposta, entre outros aspectos, prevê proteger interesses do consumidor quanto a preço, qualidade e oferta de produtos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Isac ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






Recentemente aprovada pela Câmara dos Deputados, a política nacional de biocombustíveis, batizada de RenovaBio, deve provocar impacto positivo no agronegócio de Piracicaba e região, forte no cultivo de cana de açúcar. A avaliação é do vereador Isac Souza (PTB), que abordou o tema ao ocupar a tribuna durante a 70ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (30).

O parlamentar destacou trechos do projeto de lei 9.086/2017, do deputado federal Evandro Gussi (PV-SP), que ainda será votado pelo Senado. Entre os pontos mencionados por Isac, está a observância do princípio de "proteção dos interesses do consumidor quanto a preço, qualidade e oferta de produtos".

"Já é uma postura diferente para que tenhamos uma condição de preços com equidade. Desde o ProÁlcool, na década de 1970, não vejo uma atitude mais firme com relação ao apontamento de preços", comentou o vereador, que elogiou a proposta.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Isac Souza

Notícias relacionadas