01 DE DEZEMBRO DE 2017
Vereador destaca que proposta, entre outros aspectos, prevê proteger interesses do consumidor quanto a preço, qualidade e oferta de produtos.
Isac ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira
Recentemente aprovada pela Câmara dos Deputados, a política nacional de biocombustíveis, batizada de RenovaBio, deve provocar impacto positivo no agronegócio de Piracicaba e região, forte no cultivo de cana de açúcar. A avaliação é do vereador Isac Souza (PTB), que abordou o tema ao ocupar a tribuna durante a 70ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (30).
O parlamentar destacou trechos do projeto de lei 9.086/2017, do deputado federal Evandro Gussi (PV-SP), que ainda será votado pelo Senado. Entre os pontos mencionados por Isac, está a observância do princípio de "proteção dos interesses do consumidor quanto a preço, qualidade e oferta de produtos".
"Já é uma postura diferente para que tenhamos uma condição de preços com equidade. Desde o ProÁlcool, na década de 1970, não vejo uma atitude mais firme com relação ao apontamento de preços", comentou o vereador, que elogiou a proposta.