PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE SETEMBRO DE 2018

Influência da música é tema do 'Câmara Convida' desta sexta-feira


Programa da TV Câmara terá a participação da coordenadora da Escola de Música de Piracicaba "Maestro Ernst Mahle" para relacionar os benefícios da prática musical.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Programa vai ao ar ao meio-dia e pode ser conferido ao vivo pelos perfis da Câmara no Facebook e YouTube e nos canais 60.4 da TV digital, 8 da NET e 9 da Vivo TV



O programa "Câmara Convida", da TV Câmara, receberá nesta sexta-feira (14), ao meio-dia, a coordenadora da Escola de Música de Piracicaba "Maestro Ernst Mahle", Monica da Silva Santana, para conversar sobre a importância da iniciação musical na vida dos alunos.

No ano passado, a Câmara aprovou a entrega da moção de aplausos 139/2017, do vereador Jonson Sarapu de Oliveira, o Maestro Jonson (PSDB), à entidade, que completou 65 anos de fundação em março de 2018.

Além de Monica, o programa terá a participação de dois alunos de piano, Celise Machado e Silva e Marcos Antonio Santana Cruz, que comentarão suas experiências com a música e em que ela influenciou a vida deles.

ACOMPANHE — O "Câmara Convida" vai ao ar todas as sextas-feiras, ao meio-dia, pela TV Câmara. O programa pode ser conferido ao vivo pelos perfis da Câmara no Facebook YouTube e nos canais 60.4 da TV digital, 8 da NET e 9 da Vivo TV.



Texto:  Lucas Lima
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Câmara

Notícias relacionadas