PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 18 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE AGOSTO DE 2017

Guardas civis receberão voto de congratulações de Paulo Campos


Requerimentos do parlamentar foram aprovados na reunião ordinária desta quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos homenageia guardas civis que prestaram socorro a uma pessoa cardíaca



O vereador Paulo Campos (PSD) teve seus requerimentos 487, 488, 492, 493, 494 e 495/2017 aprovados pela Câmara na 44ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (17). As proposituras homenageiam com voto de congratulações os guardas civis Mateus André de Souza, Maria Natália Pacheco, Edvan Alves da Silva, Juliano Balioni Nunes, Valmir Batista Alves e Patrícia de Souza Santos pelos serviços prestados à Guarda Civil Municipal.

Em abril, os agentes prestaram socorro a uma pessoa cardíaca, conduzindo-a de forma ágil ao pronto-socorro, evitando sua morte. O gesto garantiu a eles, de acordo com o parlamentar, a admiração da população e o reconhecimento e o respeito da Guarda Civil.

Edvan Alves da Silva está na corporação desde 1990. Trabalhou praticamente em todos os grupamentos e, atualmente, comanda o grupamento das bases móveis.

Patrícia de Souza Santos é guarda civil desde 1998 e esteve nos grupamentos GPE, Trânsito, Pelotão Ambiental, viaturas de área, Cemel e base móvel.

Juliano Balioni Nunes trabalha na Guarda Civil desde 2008 e, atualmente, está na Unidade de Pronto-Atendimento da Vila Rezende.

Valmir Batista Alves, que é guarda civil desde 2008 e trabalhou nos grupamentos Romu e patrulhamento, atualmente está na base móvel.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas