PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE DEZEMBRO DE 2018

Guarda Civil receberá moção por garantir segurança em campeonato


Vereador José Longatto entregará moção aos guardas por manterem a ordem nas finais dos Campeonatos Sênior de Futebol 45 e Copa Direcional de Futebol Amador



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Aprovação de propositura ocorreu na 74ª reunião ordinária



A moção de aplausos 172/2018 será entregue à Guarda Civil de Piracicaba por garantir a segurança e a ordem nas finais dos Campeonatos Sênior de Futebol 45 e Copa Direcional de Futebol Amador, realizadas pela Liga Piracicaba de Futebol. A propositura é do vereador José Longatto (PSDB) e foi votada na 74ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (10).

No dia 2 de dezembro desse ano foram realizadas as duas finais, organizadas pela Liga Piracicabana de Futebol de Piracicaba, no campo do Estádio Municipal Barão da Serra Negra. O Campeonato Sênior de Futebol 45 foi disputado entre as equipes AA Fortaleza (campeã) e Katatumba Esporte Clube (vice-campeã) e 78ª Copa Direcional de Futebol Amador entre os times EC Vera Cruz (campeão) e EC Novo Horizonte (vice-campeão).

As duas finais tiveram uma concentração de mais de 3.000 torcedores nas dependências do Estádio, com toda a segurança e ordem garantidas pela Guarda Civil de Piracicaba, sob o comando do inspetor Adauto José de Oliveira (oficial de dia) e dos guardas civis José Aparecido Gomes de Mello (viatura 83); Daniel José Zacheu e Gustavo Moraes Santos (viatura 75); Ednaldo Constante Perin e Rodrigo Heredia (viatura 76); Carlos Roberto Bianchi, Luiz Fernando Pereira (viatura 22); Alexandre Ayala Jimenez, Paulo dos Santos e Matheus Antônio de Paula Cabral (viatura 09 ROMU); Tania Canteiro Ribeiro de Souza, José Claudio da Silva Neto e André Augusto Tancredo Franco (base móvel).



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas