PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE JUNHO DE 2019

Gilmar Rotta recolhe demandas em diversos bairros


Na última terça-feira (4), vereador esteve no Residencial Portal Água Branca, Jardim Primavera, Jardim Oriente e Tatuapé



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 10) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 10) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 10) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 10) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 10) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 10) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (7 de 10) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (8 de 10) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (9 de 10) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (10 de 10) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Gilmar Rotta (MDB) visitou, terça-feira (4), o Residencial Portal Água Branca, junto com os engenheiros da Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente), Felipe Gomes e Marcio Maruko, que verificaram os pedidos de iluminação em área verde, localizada entre as ruas Amélia Carraro Pavão e Marcelino Ferreira, poda de árvores e protejo para colocação de calçada e bancos.

O parlamentar realizou visitas em mais quatro bairros. No Jardim Primavera, o presidente da associação de moradores, Alexandre César Correa, apresentou demandas da população, como a manutenção do campo do centro comunitário e poda e retirada de árvores ao redor do PSF (Programa Saúde da Família). 

Em visita ao Jardim Ipanema, os moradores reivindicaram demandas de retirada de árvore na rua Dom Anger Melinho, em frente ao número 154, poda de árvores no mesmo trecho, em frente aos números 178 e 186, e rampa de acesso para cadeirantes. O vereador informou que os pedidos já foram encaminhados ao Executivo por meio dos ofícios 231, 232 e 233, todos de 2019.

Pais de alunos e membros do Conselho da Escola Municipal “Professor Thales Castanho de Andrade”, no bairro Jardim Oriente, solicitaram ajardinamento em frente e ao lado da instituição, colocação de placa proibindo descarte de lixo, construção de calçada, ampliação e pintura do parque infantil.  Os engenheiros da Sedema informaram que é necessário realizar estudos para atender as demandas. 

A população do bairro Tatuapé requisitou ao Executivo a instalação de iluminação no Centro Social, na rua Carlos Brasiliense Pinto, e retirada de árvores atrás do espaço e também ao redor da unidade do PSF.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas