PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE AGOSTO DE 2018

Gilmar Rotta homenageará bailarinos por classificação em concurso


Grupo de bailarinos participou do 11º Circuito Nacional de Dança, em Santos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura de autoria do parlamentar foi aprovada na 41ª reunião ordinária



Será entregue pelo vereador Gilmar Rotta (MDB) a moção de aplausos 93/2018, aos bailarinos do Centro de Dança Carmen Camargo, pelo primeiro lugar no 11º Circuito Nacional de Dança 2018, realizado no Teatro Brás Cubas, em Santos. A homenagem foi aprovada nesta segunda (6), em discussão única, na 41º reunião ordinária da Câmara.

No início de 2016, o grupo de bailarinos do Centro de Dança Carmen Camargo nasceu após anos de afastamento de competições da coreógrafa e diretora Carmen Camargo.

Entre os dias 1 e 4 de julho participaram do 11º Circuito Nacional de Dança, na cidade de Santos, no Teatro Brás Cubas. Venceram em seis categorias e quatro deles ficaram em primeira colocação. Com isso, ganharam a vaga para participar do Festival Star Dance, que será realizado na Espanha, em abril de 2019.

Na cidade de Santos concorreram em mais de 240 coreografias, apresentadas para bailarinos de todo Brasil. Coreografias de ballet clássico de repertório, contemporâneo e estilo livre foram as seis vencedoras. O trabalho foi ministrado por Carmen Camargo e pela assistente Andréa Araújo.

Atualmente pertencem ao grupo oito balarinos: Amanda Forti, Camila Rotta, Gabriela Araújo, Isabela Araújo, Laís Magro, Lucas Ricardo, Renata Esteves e Tauany Barros.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Reunião Ordinária Institucional Gilmar Rotta

Notícias relacionadas