PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE AGOSTO DE 2017

Executivo atende pedido de Relinho


Moradores que residem nas imediações reclamavam das condições de abandono da área verde



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) atendeu à indicação 1716/2017 de autoria do vereador Rerlison Rezende (PSDB), o Relinho, e efetuou limpeza e manutenção do terreno localizado na rua Coronel Pedro Salgado ao lado do número 132, no bairro Loteamento Santa Rosa.

O local que antes era considerado um depósito de lixo e entulho trazia proliferação de animais peçonhentos e servia como criadouro do mosquito transmissor da dengue.

O parlamentar protocolou a indicação no início de abril e o requerimento 425/17 no mês de julho para reforçar a solicitação.

No texto da propositura o legislador relata que a ausência de limpeza coloca em risco à saúde da comunidade, indaga quais os empecilhos, estudos em andamento e prazos para a realização dos trabalhos e afirma que a população local dará continuidade nos serviços de manutenção e pede providências e soluções imediatas.

O parlamentar agradece a equipe da prefeitura pela execução da limpeza e afirma que o atendimento desta demanda cumprirá, com excelência, o seu principal objetivo, que é proporcionar lazer, bem-estar e melhorar a qualidade de vida dos munícipes. "A problemática que gera o comprometimento da saúde dos moradores está sanada", frisa o parlamentar.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Rerlison Rezende

Notícias relacionadas