PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE JUNHO DE 2019

Evangelho transforma o ser humano, diz pastor, na Tribuna Popular


Márcio Ricardo Alves Barbosa Miazaki esteve na Câmara nesta segunda-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Evangelho é a salvação que opera no homem de forma integral: corpo, alma e espírito, declarou ele






A utilização do evangelho como ferramenta para a promoção do ser humano pautou o pronunciamento do estudante de psicologia Márcio Ricardo Alves Barbosa Miazaki, pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, que esteve na Câmara nesta segunda-feira (17), na 36ª reunião ordinária, para ocupar a Tribuna Popular.

Miazaki iniciou seu pronunciamento sobre as necessidades de reformas no país, entre elas a cultural, em função do que classificou de "profunda crise moral". "A crise na sociedade está no ser humano. Então, quem precisa de reforma é o ser humano", reforçou ele.

O munícipe disse que a política tem seus limites e não tem a força de mudar a essência de um homem. Porém, ele acredita que o evangelho é a salvação que opera no homem de forma integral: corpo, alma e espírito. "O evangelho não faz apenas uma reforma, mas também uma transformação", disse.

Ele também acredita que a sociedade muda de forma constante e que, neste momento, a mudança essencial está na pregação de um evangelho "palpável, tangível e concreto". "Isso se faz por meio de boas obras, de justiça e amor, para a promoção do ser humano."

Miazaki elencou ações sociais desenvolvidas pela Igreja do Evangelho Quadrangular a crianças e adolescentes de Piracicaba, além da população de rua, pessoas com deficiência, entre outros.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Tribuna Popular

Notícias relacionadas