PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE NOVEMBRO DE 2018

Empresa de produtos naturais receberá moção pelos 20 anos de atuação


A empresa que atua na área de alimentação diferenciada será homenageada pelo vereador Marcos Abdala



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Abdala reconhece atuação da empresa da área de alimentação diferenciada



A empresa Naturiza receberá a moção de aplausos 163/2018, pelos 20 anos de atuação no município de Piracicaba. A propositura é de autoria do vereador Marcos Abdala (PRB), e foi votada na 70ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (26).

A Mankut & Rosolen Ltda – Me é uma empresa com sede em Piracicaba, que revende produtos específicos para alimentação diferenciada, ou seja, dietas restritivas, alimentação saudável, produtos naturais, e produtos não agressivos a saúde. Fundada em 1998, no ano de 2014 passou por uma reestrutura para atender esse mercado que está em alta e crescendo continuamente passando a se chamar Naturiza, como é conhecida atualmente.

A empresa tem o objetivo de levar conhecimento para que as pessoas se alimentem de forma inteligente com produtos benéficos para a saúde e custo justo. Possui atletas, pacientes de nutricionistas, em tratamento de obesidade, diabetes, doença celíaca, intolerantes ou alérgicos a determinados alimentos como público alvo.

A moção será entregue para a proprietária Luiza Lúcia Parolina Rosolen e cópias serão encaminhadas aos sócios e colaboradores.



Texto:  Fernanda Rizzi


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas