
04 DE NOVEMBRO DE 2010
Ao fazer uso da Tribuna na Reunião Ordinária desta quinta-feira (04/11) a vereadora Márcia Pacheco (PSDB), deu boas vindas ao vereador Joel de Faria (PDT) e disse q (...)
Ao fazer uso da Tribuna na Reunião Ordinária desta quinta-feira (04/11) a vereadora Márcia Pacheco (PSDB), deu boas vindas ao vereador Joel de Faria (PDT) e disse que espera que seu curto mandato lhe acrescente boas experiências e que possa apresentar projetos em prol sua comunidade.
A vereadora parabenizou os aliados à presidente eleita Dilma Rousseff , pela vitória nas eleições do último domingo, onde venceu com 56,05 por cento dos votos validos contra 43, 95 por cento do candidato José Serra.
Em seguida a vereador falou do caso de criança de três anos que sofreu abuso sexual e foi encontrada na última terça-feira (02), próximo ao antigo prédio do antigo Hospital Cesário Motta, toda ensangüentada e levada pela Policia ao Pronto Socorro da Vila Sonia, onde foi constatado o estupro.
Emocionada a vereador disse que é preciso empenho de todos para que o Código Penal Brasileiro seja revisto e que puna com mais rigor crimes desta natureza.
Márcia Pacheco, que é médica pediatra há mais de 30 anos, comentou que ficou revoltada quando uma enfermeira lhe contou o que houve com a menina que precisou passar por uma cirurgia. “Passaram pela minha cabeça coisas que não são dignas de uma cristã. Não consigo acredito que um adulto possa fazer isso com uma criança indefesa”, disse em lagrimas a vereadora.
A parlamentar falou também dos problemas emocionais que essa criança carregará durante sua vida e que precisará de acompanhamento psicológico para tentar superar o fato.
O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), que tem como uma de suas bandeiras a luta contra a pedofilia, falou que precisa haver uma mobilização para que seja realizado um referendo pedindo prisão perpetua para os pedófilos.
Patrícia Sant’ Ana Amancio _ MTb: 24.154
Foto: Fabrice Desmonts _ MTb: 22.946