PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE NOVEMBRO DE 2018

Em reunião, Coronel Adriana destaca ações para o bairro Jd. Ipanema


Melhorias de infraestrutura e trânsito estão entre os destaques da parlamentar



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), promoveu reunião com lideranças e moradores da região do Jardim Ipanema, na noite do último dia 30.Com o objetivo de apresentar as melhorias conquistas para o bairro, a reunião aconteceu no Centro Comunitário do bairro.

Coronel Adriana prestou contas das ações mais recentes de seu mandato para a área de segurança e ressaltou que as demandas para a região têm diminuído “devido ao trabalho conjunto da comunidade engajada, bem como no encaminhamento e atendimento das indicações por parte do Executivo”.

Uma das demandas atendidas foi a instalação de semáforos com botoeira para pedestres e de placas indicativas na avenida Rio das Pedras, no cruzamento com a avenida Bruno Ferraioli, que possibilitaram mais segurança no trânsito de pedestres.

A vereadora também trabalha para dar continuidade na instalação de academia ao ar livre na avenida Sidney Brajão, conforme seu pedido, por meio da indicação 629/2017. Ela informou à comunidade que encaminhou o projeto de construção à prefeitura, que foi analisado em conjunto e aprovado.

No momento, está em processo de licitação a compra de materiais de exercício físico. A previsão para começo da obra é o primeiro semestre de 2019.

A comunidade agradeceu o empenho da parlamentar em criar um local apropriado para o lazer, para a prática de exercícios físicos, recreação e diversão de crianças, adultos e idosos, com objetivo de promover a qualidade de vida.

Outras demandas ressaltadas por moradores foi o conserto das calçadas da avenida Bruno Ferraioli, em frente às residências de número 186 e 189, que foram realizados no mesmo dia do pedido da parlamentar. “A situação estava crítica. A moradora da casa ao lado dessas calçadas é deficiente visual e já se acidentou devido aos buracos que existiam no local”, conta Coronel Adriana.

“Todas as solicitações serão enviadas aos órgãos competentes, para análise e execução. O trabalho realizado mensalmente na região do bairro Jardim Ipanema surte bons resultados nas mais variadas áreas e as demandas estão tendo ótimo retorno pelo Executivo”, comenta a vereadora.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas