PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE SETEMBRO DE 2015

Em requerimento, Paiva pede informações sobre dívida do Semae


Débitos com a CPFL são solicitados pelo vereador, além de valores pagos à empresa Águas do Mirante



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada nesta segunda-feira, na 55ª reunião ordinária



A prefeitura receberá o requerimento 787/2015, do vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT), com pedido de informações sobre a dívida do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) com a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz). Além disso, o parlamentar quer explicações sobre os valores que a autarquia paga à empresa Águas do Mirante.

Os questionamentos do vereador surgiram após 24 de agosto, quando o presidente do Semae, Wlamir Schiavuzzo, reuniu-se com representantes do Conespi (Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba). Na ocasião, ele informou que a autarquia destina de 34% a 36% do seu orçamento à empresa Águas do Mirante, pelo pagamento dos serviços prestados.

Logo após o encontro com a entidade sindical, a imprensa local noticiou que a autarquia possui uma dívida com a CPFL e, agora, Paiva quer explicações mais detalhadas do Executivo, como os valores mensais pagos à Águas do Mirante desde a assinatura do contrato, as porcentagens mês a mês (do mesmo período) dos valores em relação ao orçamento da autarquia, e os valores pagos à CPFL a cada mês referentes à tarifa de energia elétrica, de janeiro de 2014 até hoje.

Além disso, Paiva pede o valor da dívida do Semae com a CPFL e sobre qual período ela se refere.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo José Paiva

Notícias relacionadas