PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE DEZEMBRO DE 2018

Em denominação de rua, Serra enaltece voluntariado de piracicabano


Projeto de lei foi aprovado nesta segunda-feira, na 74ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Homenageado sempre buscou ajudar pessoas carentes, disse Serra



A rua 10 do lotemento Parque Residencial Damha II, no bairro Jupiá/Ondas, será denominada de Maximo Antonio Decico, por meio do projeto de lei 265/2018, de autoria do vereador Paulo Eduardo Seade Serra (PPS). A denominação foi aprovada pela Câmara nessa segunda-feira (10), durante a 74ª reunião ordinária.

"O projeto tem por objetivo homenagear este piracicabano que muito contribuiu com essa comunidade por meio de trabalho voluntário no qual sempre buscou ajudar pessoas carentes e que necessitavam de auxílio", justificou o vereador.

Além de trabalhar por 20 anos na siderúrgica Dedini, participou como membro no Clube Atlético Piracicabano; fez parte da Associação dos Vicentinos no bairro Vila Rezende, atendendo pessoas carentes por 7 anos; foi membro do Centro Comunitáro no bairro Algodoal, no atendimento de crianças carentes por meio da aquisição de roupas e brinquedos; foi membro da Associação dos Navegantes, no bairro Nova Piracicaba; membro da Associação dos Idosos da Igreja São Luiz; membro da equipe de festas da Igreja Imaculada Conceição.



Texto:  Lucas Lima
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Serra

Notícias relacionadas