PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE MARÇO DE 2008

Deputada visita a Câmara e defende extinção de tarifas bancárias


Os vereadores Carlos Gomes da Silva(PP) e João Manoel dos Santos prepararam(PTB), nesta manhã(08), um café da manhã, na sala da presidência, para receber a deputada (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Os vereadores Carlos Gomes da Silva(PP) e João Manoel dos Santos(PTB) prepararam, nesta manhã(08), um café da manhã, na sala da presidência, para receber a deputada federal, por São Paulo, Aline Corrêa(PP). No encontro, a parlamentar foi agraciada com um livro contendo a manutenção da malha viária rural de Piracicaba, "publicação inédita no país", conforme relatou Capitão Gomes.

Em entrevista ao jornalista Marcelo Bandeira, do Câmara em Notícias, Aline defendeu seu Projeto de Lei, que tramita na Câmara dos Deputados, em Brasília, que extingue a cobrança de tarifas em cheques emitidos de pequeno valor. "É um absurdo as agências tributarem os clientes devido a valores considerados baixos. Eu defendo que os bancos só cobrem tarifas quando a quantia ultrapassar os R$ 1.000,00", justificou. Além disso, falou da importância da mulher na política. Para Capitão Gomes, a vinda da deputada Aline, a Piracicaba, reforça o trabalho do Legislativo Municipal contra a discriminação da mulher na sociedade. 

Compareceram no café da manhã o jornalista de a Tribuna Piracicabana Evaldo Vicente; o diretor do Departamento Jurídico da Câmara, Messias Galdino; além de assessores e funcionários. A deputada Aline Corrêa visita, ainda, nesta sexta-feira, o prefeito Barjas Negri(PSDB), Associação do Câncer ‘Viva a Vida’ e as cidades de Santa Gertrudes e Rio Claro.

 

Por Marcelo Bandeira(33.121)

Fotos: Davi Negri



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Legislativo Carlos Gomes da Silva

Notícias relacionadas