PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE DEZEMBRO DE 2018

Delegado seccional receberá moção de Laércio Trevisan Jr.


Delegado da polícia civil Américo Sidnei Rissato será homenageado por garantir a segurança pública de Piracicaba e região



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada nesta quinta-feira



O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) entregará a moção de aplausos 167/2018 ao delegado da Polícia Civil Américo Sidnei Rissato, por assumir a Delegacia Seccional de Piracicaba e pelos relevantes serviços prestados à toda sociedade na área da segurança pública de Piracicaba e região. A propositura foi votada nesta quinta-feira (6), na 73ª reunião ordinária.

Natural de Artur Nogueira (SP), Rissato assumiu o cargo na Delegacia Seccional de Piracicaba em 13 de julho de 2018, sendo responsável por 10 municípios além de Piracicaba: Saltinho, Rio das Pedras, Mombuca, Capivari, Rafard, Elias Fausto, Águas de São Pedro, Charqueada, São Pedro e Santa Maria da Serra.

Ele também atuou como delegado fixo na cidade de Artur Nogueira por muitos anos e chegou a voltar em 2017, mas deixou a posição após uma semana e foi trabalhar como delegado assistente na Delegacia Seccional de Americana.

São 32 anos de carreira, além de especializações e pós-graduações em direito penal, processual penal, polícia judiciaria e sistema de justiça criminal. 



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas