PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE OUTUBRO DE 2018

Coronel Adriana prestigia Dia do Funcionário Público


Vereadora participou de evento realizado no Engenho Central



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, Coronel Adriana (PPS), prestigiou a festa de confraternização dos servidores públicos municipais, no Engenho Central, na manhã do último dia 27. O evento proporcionou um dia para funcionários e famílias celebrarem seus trabalhos e contribuições para Piracicaba, com direito a shows e sorteio de prêmios.

Coronel Adriana cumprimentou os servidores e falou sobre a importância da confraternização como marca de mais um ano de trabalho com ganhos para o funcionalismo público municipal e investimentos em melhorias para a prestação de serviço à população.

“Esta é uma forma de demonstrar o nosso carinho com quem trabalha todos os dias para o desenvolvimento do nosso município. Nada mais justo oferecer um dia de lazer para eles que são merecedores de nossa homenagem. Sem eles, não há gestão pública de qualidade”, destacou a vereadora.

Os 30 anos de fundação do Sindicato dos Funcionários Públicos de Piracicaba também foram ressaltados pela parlamentar durante a confraternização. “A instituição tem desenvolvido excelente trabalho em promover reconhecimento e melhores condições de trabalho aos funcionários, e proporcionar um serviço de qualidade a quem os necessite”, apontou.

Coronel Adriana também parabenizou os organizadores do evento. “Foi um evento grandioso e lindo devido ao empenho e à presença de vocês”.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas