PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE NOVEMBRO DE 2018

Coronel Adriana participa do Dia dos Veteranos da PM, no CPI-9


Vereadora destacou importância dos policiais militares em evento realizado na última sexta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), participou, na última sexta-feira (9), do Dia dos Veteranos do CPI-9, evento que tem por objetivo reunir os policiais militares inativos em uma confraternização no batalhão.

"O CPI-9 é responsável pelo policiamento ostensivo e preservação da ordem pública em 52 municípios da região de Piracicaba, tem seis batalhões e 20 companhias operacionais, nas quais homens e mulheres policiais militares trabalham incansavelmente, servindo e protegendo mais de 3 milhões de cidadãos, 24 horas por dia", mencionou a vereadora.

Coronel Adriana ressaltou ainda que o trabalho da PM deve ser valorizado pela sociedade, uma vez que os agentes "dedicam suas vidas à preservação da vida de todos os cidadãos". "Em eventos como esse, temos exemplos de dedicação e bravura dos profissionais, frustrando crimes e muito mais. É uma confraternização justa, de maneira que agradeço e parabenizo todos os homens e mulheres da instituição que levam a segurança pública a todos do município", disse.



Texto:  Assessoria parlamentar


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas