PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE MARÇO DE 2019

Coronel Adriana entregará moção de aplausos ao Coronel Cerqueira


Homenagem será feita por sua promoção ao posto de Coronel, realizada no último dia 21 de fevereiro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada na noite desta quinta-feira (7)



A moção de aplausos 34/2019 será entregue ao Coronel da Polícia Militar, Williams de Cerqueira Leite Martins do 10º BPMI/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), por sua promoção. De autoria da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), a propositura foi aprovada na 9ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (7).

O Coronel Cerqueira foi aprovado nos vestibulares da Academia de Polícia Militar do Barro Branco, onde frequentou o Curso de Formação de Oficiais no período de 1987 a 1992, tornando-se bacharel em Ciências Policiais e Ordem Pública e declarado Aspirante à Oficial PM em 15 de março de 1992.

Já trabalhou no Policiamento Rodoviário, comandando Bases Operacionais de Piracicaba, Companhias e o Tático Ostensivo Rodoviário. Serviu no Comando de Policiando do Interior – 9, sediado em Piracicaba, atuando na área operacional, desde o Serviço de Inteligência até a Chefia da Divisão Operacional.

Cerqueira foi subcomandante do 10º BPMI e promovido a tenente coronel em dezembro de 2016. Passou a comandar o Batalhão e no último dia 21 de Fevereiro foi promovido ao posto de Coronel, a maior patente da Polícia Militar.



Texto:  Fernanda Rizzi


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas