PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE MARÇO DE 2008

Conselho de Pastores divulgará Campanha pela Reversão do Cantareira


O presidente da Câmara de Vereadores, João Manoel dos Santos (PTB), recebeu em seu gabinete, na manhã de hoje (06/03) a visita dos membros do Conselho Municipal de (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O presidente da Câmara de Vereadores, João Manoel dos Santos (PTB), recebeu em seu gabinete, na manhã de hoje (06/03) a visita dos membros do Conselho Municipal de Pastores, presidido pelo pastor Umberto Antunes Nascimento, para debater a inclusão do Conselho na divulgação da Campanha pela Reversão do Sistema Cantareira.

João Manoel esteve acompanhado do presidente do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, Luiz Carlos Morales e do presidente do Lions Clube de Piracicaba, Nelson Pinotti. Na oportunidade, os pastores Reinaldo Cordeiro Salgado, Jessé Gonçalves Sobral e Ari Aparecido Moreno, além do Presidente do Conselho, ouviram a explicação do que vem a ser o Sistema Cantareira  e o quanto ele é nocivo aos nossos rios e a Bacia do Piracicaba.

Todos concordaram com a necessidade da reversão e se prontificaram a ajudar na conscientização dos membros das suas igrejas, da urgência de projetos que ajudem a devolver ao Rio Piracicaba a água que é desviada para abastecer a grande São Paulo.  

O vereador João Manoel colocou a estrutura da Câmara à disposição dos pastores para ajudar na divulgação da Campanha.

 

 

Menção Obrigatória

Texto:  Rubens Fontão MTb: 20.493

Foto Digital: Davi Negri Mtb: 20.499

 



Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas