PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 16 DE JANEIRO DE 2019 Aumentar tamanho da letra

Foto: Thaís Passos (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Thaís Passos (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Thaís Passos Salvar imagem em alta resolução

A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável se reuniu na manhã desta quarta-feira (28) para analisar o projeto de lei complementar 10/2018, de autoria do Executivo, que traz alterações na composição do Comdema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente). Participaram os vereadores Nancy Thame (PSDB), presidente, e Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP), membro.

Segundo Nancy, a comissão já solicitou análises de órgãos relacionados ao assunto para embasar o parecer final, cujo prazo é 7 de dezembro. "Os conselhos são importantes instrumentos para o fortalecimento da democracia, pois eles garantem a participação da sociedade civil nas decisões das políticas públicas", destacou a parlamentar.

A comissão tem como relator o vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (PPS), que não pode participar da reunião.

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Tópicos: Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento SustentávelCarlos Gomes da SilvaNancy ThameAldisa Marques