PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE JANEIRO DE 2006

Chico da Água requer pavimentação asfáltica no bairro Vila Nova


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) protocolou requerimento na Câmara que pede informações do Executivo sobre pavimentação asfáltica no b (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) protocolou requerimento na Câmara que pede informações do Executivo sobre pavimentação asfáltica no bairro Vila Nova.

Há muito tempo os moradores do bairro Vila Nova solicitam providências no sentido de estarem sendo realizadas obras de melhoramentos e cascalhamento nas ruas do bairro, pois as mesmas encontravam-se esburacadas. Esse assunto, foi matéria, no início de fevereiro do corrente, da Indicação nº 077/05.

Porém, no dia 27/05/05 representantes da comunidade estiveram com o Prefeito Municipal, Barjas Negri (PSDB). Nessa reunião estiveram presentes 05 (cinco) representantes do bairro Vila Nova: Marina F. Reis e Solange Cristina Francineti, e Rudnei Bombo, Antonio Vicente Frasson e José Geraldo Pinho, que cobraram um posicionamento da Administração quanto a pavimentação asfáltica daquele bairro. Saíram com a promessa de uma solução.

Também no ano passado, o vereador Chico da Água informa que encaminhou, via ofício, cópia de abaixo assinado solicitando a pavimentação no bairro.

Quando da apresentação, por parte do Executivo, do Projeto de Lei nº 197/05 - Orça a Receita e fixa a Despesa do Município de Piracicaba para o exercício financeiro de 2006 e dá outras providências, este Vereador apresentou emenda, aprovada pelo Plenário, destinando verba para a pavimentação do bairro Vila Nova. A confirmação dessa emenda veio com a publicação da Lei nº 5672/05, declara o parlamentar.

Diante do exposto, requeremos, nos termos regimentais, que se oficie ao Chefe do Executivo, para que, através do órgão competente, responda às seguintes indagações:

1) Após a reunião realizada no dia 27/05, quais foram os encaminhamentos dados?
2) Já existe projeto elaborado?
3) Com a confirmação da verba destinada a pavimentação do bairro Vila Nova, através da Lei nº 5672/05, quais os encaminhamentos que serão dados?
4) Há previsão para o início das obras?
5) Outras informações oportunas, conclui.

Martim Vieira MTB 21.939
Foto: Divulgação


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas