PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE DEZEMBRO DE 2006

Chico da Água quer garantir interligação de bairros


Requerimento de autoria do vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB), em tramitação na Câmara solicita informações ao chefe do Executivo, o prefe (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Requerimento de autoria do vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB), em tramitação na Câmara solicita informações ao chefe do Executivo, o prefeito municipal Barjas Negri (PSDB) sobre projeto de construção de passagem para pedestres junto à área verde ligando os bairros Costa Rica e Minas Nova.

Francisco Edilson informa que foi acionado por moradores dos bairros Jardim Viena, Belvedere, Costa Rica e Minas Nova, que solicitaram urgentemente a construção de escada e passagem de pedestres na área verde que liga os bairros Costa Rica e Minas Nova.

A consideração é que muitos pedestres utilizam essa passagem, sendo que o aclive dessa via é muito intenso. Este local é trajeto de crianças e adultos que, muitas vezes, escorregam e caem no barranco. É o caminho mais próximo para chegar ao ponto de ônibus.

Em dias de chuvas, o local fica com muito barro e escorregadio, tornando-se impossível a passagem pelo local. Além disso, o córrego transborda e as madeiras, utilizadas como passarela, acabam se deslocando.

Diante do exposto, o vereador Francisco Edilson requer, nos termos regimentais, que se oficie ao Chefe do Executivo, para que, através do órgão competente, responda as seguintes indagações:

01 - Confirma-se que tal área, citada nesta propositura, é área verde?

02 - É possível a construção de escada e passagem de pedestres no local? Há previsão de custo para tal construção?

03 - Não sendo possível a construção, qual o motivo?

04 - Não sendo possível a construção, o que deverá ser feito de imediato?

05 - Outras informações oportunas.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Divulgação


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas